30 de out de 2015

Comprei e não gostei

Oi pessoal, tudo bom?

Hoje vim com um comprei e não gostei em cada coisa vou fala um pouco o porque não gostei, qualquer duvida deixe nos comentários.





Duo Fenzza | Cor 05

Quando eu comprei pensei que o preto era bem pigmentado mais não ele não é, é bem fraco só gostei da parte branca mesmo.



Batom Maxlove | Cor 10

Na embalagem fala que é efeito matte porém não fica matte totalmente e a cor é horrível só o cheiro que é bom mesmo. Pensaria duas vezes antes de compra outra batom "matte" da maxlove. 


Livro O diário da garota que ora

Quando eu comprei pensei que era um livro pra ler, mais não ele é tipo um diário é bem bonitinho mais pensei que fosse um livro se eu soubesse não compraria. :/



Esmalte Avon color trend | Cor #nudechique

Pensei que era um dourado lindo, mais quando eu vi me decepcionei é dourado puxado pro verde não sei só não gostei da cor mais em breve vou vim com unhas da semana pra vocês verem melhor, pois se comprei vou te que usar :/





Base vult

Não lembro a cor por isso que não coloquei e já saiu da embalagem, essa base no começo até gostava mais com o passa do tempo ela começo a fica estranha oleosa horrível, não recomendo e nem compraria outra.



Essas foram as coisas que não gostei, algum produto posso não te gostado mais você sim isso depende muito de cada um. Mesmo assim espero que vocês tenham gostado do post beijos e volte sempre ♥