12 de out de 2015

Desenhos preferidos da minha infância

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vim com um post especialmente porque é dia das Crianças e nada melhor que lembra um pouco como foi a minha infância com os meus desenhos especiais ♥ Espero que vocês se identifique com alguns dos citados :)

  Mulan



Com Mulan aprendi que quando amamos a nossa familia defendemos e ser preciso vamos pra Guerra ♥

♥  Scooby Doo




Scooby doo pra sempre em meu coração como o melhor desenho, com ele descobri que os monstros são as pessoas e isso é uma grande verdade ♥


7 Montrinhos




Os 7 monstrinhos me ensinou que dependente das diferenças sempre vai ter uma lição ♥

Os flintstones 



Me ensinou que amizade quando é verdadeira pode ter briga, envelhecimento mais continua a mesma ♥


Tom and Jerry 




Tom e Jerry me lembra a irmãos que sempre tem brigas, mais no fundo se amam ♥






Eu poderia coloca tantos desenho aqui que eu lembrei, mais sempre existe aqueles que se destaca mais e todos os desenhos que já assistir na vida e vou assistir vai me transmitir algo, vai me passa uma lição de vida seja pro bem ou pro mal. Eu amo desenho e é muito bom relembra a infância com pequenas coisas ♥ Se você for criança aproveite o máximo pois infância não volta e faz falta e um FELIZ DIA DAS CRIANÇAS PARA TODOS ♥


As recordações da infância
são as que nos aprisionam no tempo
tem gosto gostoso
e faz da saudade uma amiga. (Simplesmente sys)