2 de out de 2015

#soucristã: Porque vou pra igreja

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vim com post diferente do que posto aqui no blog, e sim pode se torna algo polemico ou algo que ninguém ligue mais preciso falar e espero que vocês gostem ♥



Porque vou para igreja?

Me converti com 14 anos faz pouco tempo, mais mesmo assim estava caminhando em um caminho de ilusões tudo o que eu vivia acha lindo e pensava que eu já era uma menina dependente de mim mesma, quando me chamavam pra igreja eu olhava com olhos aonde você ia entra em (uma casa das coisas que não pode) mesmo assim em um certo convite eu fui e estou até hoje, fui em um encontro com Deus (farei um post sobre isso em breve) e cada palavra me transformou, fui restaurada sonhos, vida e outros. Caminha na igreja nunca foi fácil e nem vai ser passei e passo por dificuldades que muitas vezes doi e da vontade de desistir mais acima de tudo isso tenho Deus. Quando entrei pra igreja muita gente me zuo aqueles que eu chamava de amigos, achava que era meus amigos realmente não era ouvi palavras do tipo

 você está indo pra igreja?
 virou crente?
 você lendo bíblia?
 vamos pra festa hoje?
 vamos fumar narguilé?

e muitas outras algumas palavras que doi e que vem de pessoas que você nunca pensou e meu pensamento de igreja ser uma casa do não pode mudou sabe porque? porque lá encontrei Jesus e essa casa do não pode não existia o que existe é o amor de Deus aonde você ama tanto a Deus que escolhe viver os sonhos dEle, as vontades dEle e não a nossa. Você pode olha e vê uma igreja  cheias de defeitos, cheia de religiosidade E QUER SABE DE UMA COISA? a igreja somos nós os filhos de Deus e não apenas um prédio, religiosidade se torna loucura quando Jesus não é o centro. Eu amo ser filha, amo ir a igreja e sim todos lá tem defeito e eu também tenho, na igreja descobri amigos de verdades e sim ainda tenho amigos que não são cristão, se vou para igreja é porque hoje vivo melhor CRISTO ME MUDOU E NÃO UMA PLACA DE IGREJA ♥

Neste post não se sinta ofendido jamais, apenas falei minha experiencia e se você quiser que eu fale de outro tema ou alguma experiencia deixe nos comentários vou fica mega feliz ♥ e muito obrigada pela sua presença no blog volte sempre beijos e Jesus te ama ♥