14 de out de 2015

TAG | 13 perguntas pessoais

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vim responde mais uma tag, não sei quem criou mais vi no blog (Conta tudo cacau) quem soube me avise nos comentários ↓ Esse tag consiste em perguntas bem aleatórias mais é uma boa forma de vocês me conhecerem :)






1. O que você costuma pedir no Starbucks?

 - Chocolate branco 

2. Qual item do seu armário você não consegue viver sem?

- Calça Jeans

3. O que é uma coisa que as pessoas provavelmente não sabem sobre você?

- Faço maquiagem em mim, e logo em seguida tiro haha apenas testes.

4. Diga uma coisa que você quer fazer antes de morrer.

- Ter minha Família convertida a Cristo.

5. Qual a comida que você não consegue viver sem?

Batata Frita <3

6. Qual a frase que rege a sua vida?

- Deus é bom, em todo tempo Ele é bom <3

7. O que você gosta e não gosta sobre o YT?

O que eu mais gosto é o esforço e a dedicação que muitas youtubers tem e o que eu não gosto é pessoas que  cria o canal agora e fica desesperada, dando spam por seguidores (para que ta feio)

8. Qual é a sua música mais ouvida no iTunes?

- Infelizmente não tenho um iphone haha :(

9. Como você definiria o seu estilo?

- Compro o que eu gosto, não ligo muito pra estilo :)

10. Número favorito.

- 5

11. Dois hobbies.

- Ler e Escutar Louvor
12. Duas coisas que te irritam.

- Gente andando devagar na minha frente e gente desorganizada.

13. Um prazer culposo.

- Tomar refrigerante :(