6 de out de 2015

Wishlist de Outubro

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje venho com mais uma Wishlist dos meus desejados do mês e sempre trago coisas que são ao meu alcance de compra nunca venho com coisas surreais pois sou simples e tenho desejos simples :)





1: Pincel de esfumar: Preciso pois só tenho um, e quando vou fazer uma maquiagem preciso me virar pra usar ele com varias cores rs.

2: Esmalte de Glitter: Não importa a marca apenas coloquei esse para ilustrar :)

3: Mala de viagem: estou apaixonada por essa mala e por outras da marca pois são lindas.

4: Esmalte vult: Quero esse do meio achei essa cor linda demais e quero criar um post sobre o outubro rosa aqui no blog.

5: Pincel de sombra: Esse também tempo apenas um nesse formato e sinto uma falta imensa quando estou me maquiando.

6: Scarpin : Acho lindo na cor preto e é algo simples

7: Esmalte da bia: Que esmalte lindo, amo esmalte preto e com Glitter fica mais lindo ainda :)



Cada uma dessas coisas são bem simples e espero compra cada uma e se eu compra vai esta nas minhas comprinhas do mês (em breve) Obrigada pela presença aqui blog e volte sempre beijos ♥