12 de nov de 2015

Playlist de quinta ♫

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje venho com uma playlist super escutada por mim, e espero que seja por vocês também :) São apenas louvores, não escuto outro tipo de musica, mais mesmo assim espero que gostem. 









Porque eu te amei - Ton Carfi


Porque eu te amei
Uma cruz pesada carreguei
Porque eu te amei
A morte também enfrentei 
Porque eu te amei
Mesmo sem você me amar
Porque eu quero te salvar me filho ♫







Não há outro como tu - Santa Geração


Jesus quão doce tu és...
Não há outro como tu...
Não, não há..
Não há outro que eu prefira...
Além de ti...








Rude Cruz - Fernandinho


Sim, eu amo a mensagem da cruz
Té morrer eu a vou proclamar
Levarei eu também minha cruz
Té por uma coroa trocar







Galileu - Fernandinho


Deixou sua Gloria
Foi por amor, foi por amor
E o seu sangue se derramou
Que grande amor






O que sonho ver - Sozo


Estas acima de todos
Tu és o mais importante
Não há ninguém além de ti
Que se assente no trono


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Esses foram os louvores de hoje semana que vem, trago novos louvores ♫ 
Quem gosta desse tipo de post ou tiver louvores para me indicar deixe nos comentários :) Desde já, Obrigada pela visita e volte sempre beijos ♥