3 de nov de 2015

Unhas da semana: para arrasar

Oi oi pessoal, tudo bom?

Hoje é segunda dia de unhas da semana tem duas semana que não venho mostra minhas unhas da semana por falta de tempo em tira foto e pra pinta a unha mais hoje eu vim e como de lei as foto não ta na melhor mais eu vim :D e outra coisa eu mudei o endereço do blog não é mais (meuespelhoo1.blogspot.com.br) agora é (Blogmeuespelhoo.blogspot.com.br) e por muda o endereço sumiu todos os comentários do blog :( Uma pena super chatiada, mais esse endereço é provisório até eu compra o domínio do blog. 



Esmalte Avon Color trend | Nome do esmalte: para arrasar







Eu pintei minha unha na sexta a noite quando foi no sábado ele já tava descascando, eu gostei muito da cor porém a durabilidade dele é muito pouca e bem fraca nas imagens abaixo mais detalhes. ↓






Talvez com uma base/ cobertura extra tenha uma durabilidade maior e um acabamento melhor. Gostei bastante da cor é um roxo lindo é uma pena que sai rápido da unha.

Qualquer duvida ou sugestão deixe nos comentários ↓ esse post era pra ser liberado ontem porém acabei esquecendo de finalizar, desculpa. Beijos e volte sempre ♥