22 de dez de 2015

Frases que resume meu 2015




Oi pessoal, tudo bem?

Escolhi algumas frases que resume o meu ano e se for pra escolhe uma palavra pra esse ano essa palavra é MUDANÇA, mudança no meu espiritual com Deus e no natural. A vida é regada de  mudança tanto boas, tanto ruins.








 


- Quantas vezes quis chora, e fiquei com um sorriso no rosto?
- Houve mudanças na minha vida, algo tinha que mudar. Eu mudei
- Quantas vezes apontei quando nem eu mesmo era o exemplo.
-Quantas vezes fui dormi fazendo mil planos, e quando acordei foi diferente.

Meu 2015 foi baseado nessas coisas a vida nos surpreende, cada dia é um novo dia, uma nova experiencia, novas escolhas, novas conquistas, novas decepções. A vida segue crescemos, mudamos e aprendemos. Prometi para mim mesma que a parti dos meus 18 anos, muita coisa vai mudar, acredito que vai se regado de novas experiencia e regado de muita maturidade. Porém se passei por cada uma dessas coisas foi pra mim aprender, crescer e amadurecer. Passei por tantas coisas que pensei que seria meu fim, fui enganada, fui feliz. No meio de tantas experiencias vivida nesses dias foi Deus que me segurou quando pensei em desistir, me deu os melhores conselhos, tive colo do Pai do único Pai que nunca desiste de mim. Se passei por todas essas coisas foi por crescimento e que esse 2016 só me ensine, me amadureça pois quero crescer, quero ser feliz, quero aprender.



Espero que tenham gostado, peço perdão por qualquer erro de português e já agradeço pela presença ♥ um beijo | volte sempre!