17 de dez de 2015

Os melhores filmes de 2015


Oi pessoal, tudo bom?

Hoje venho com alguns filmes que me marcaram de alguma forma nesse ano, não sou muito de assistir filme mais esses foram os melhores pra mim :) e se você tem alguma indicação de algum pode me deixa nos comentários ok? agora acompanha ai meus filmes favoritos de 2015 ♥






Velozes e Furiosos 7 | A historia conta após os acontecimentos em Londres, Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker), Letty (Michelle Rodriguez) e o resto da equipe tiveram a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçarem suas vidas. Mas a tranquilidade do grupo é destruída quando Ian Shaw (Jason Statham), um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão. Agora, a equipe tem que se reunir para impedir este novo vilão. Mas dessa vez, não é só sobre ser veloz. A luta é pela sobrevivência.
Minha opinião: Tem muita coisa artificial, porém o filme é maravilhoso chorei demais. Vale a pena.

Insurgente | Na Chicago futurista criada por Veronica Roth em Divergente, as facções estão desmoronando. E Beatrice Prior tem que arcar com as consequências de suas escolhas. Em Insurgente, a jovem Tris tenta salvar aqueles que ama – e a própria vida – enquanto lida com questões como mágoa e perdão, identidade e lealdade, política e amor.

Minha opinião: Gostei bastante, porém leiam o livro que tem muito mais conteúdo e já estou ansiosa para convergente.


Maze Runner - Prova de Fogo | Thomas (Dylan O’Brien) e seus companheiros Clareanos vão encarar seu maior desafio até agora: procurar por pistas sobre a misteriosa e poderosa organização conhecida como C.R.U.E.L. Sua jornada os leva até O Deserto, um cenário desolado repleto de obstáculos inimagináveis. Unindo-se com lutadores da resistência, os Clareanos desafiam as forças superiores da C.R.U.E.L. e descobrem seus terríveis planos para todos eles.

Minha opinião: Estou apaixonada nesse filme e já ansiosa pelo próximo é uma sessão de medo, suspense e curiosidade.


Obrigada pela presença aqui no blog, volte sempre beijos ♥ Espero que tenham gostado.