29 de dez de 2015

Piores e melhores coisas que aconteceram esse ano



Oi pessoal, tudo bom?

Hoje venho conta algumas coisas e experiencias desse ano de 2015 que aconteceram na vida, e vou começa com as melhores pois é isso que importa.

Melhores:

♥ Minha mãe te se convertido

♥ Ter participado de muita coisa na minha igreja

♥ Ter ido pra uma conferencia magnifica (18 & 19/12)

♥ Ter mudado muita coisa em mim mesma

♥ Ter ido pra Beauty Fair

♥ Ter passado meu aniversario comendo muito



Piores:

• Não te começado a trabalha

• Muitos amigos te se mudado (cidade/estado)

• Te se afastado de muita gente



Se eu for cita cada coisa que aconteceu nesse ano vai fica um post grande, houve momentos bons assim com teve momentos ruins que me fizeram aprende e crescer, sou grata por cada coisa que me aconteceu mesmo eu não citando nesse post pois não lembro de muita coisa esse ano vai acabar e vai começa outro e vai te muitos outros dias pela frente para novas experiencias. É sempre bom lembrarmos de momentos pois é sinal que esses momentos foram marcantes ♥ Espero que tenham gostado do post, um beijo e boas festas ♥