31 de dez de 2015

Retrospectiva 2015 | Blog Meu Espelho

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje venho com a retrospectiva de 2015 do blog Meu Espelho, muitas coisas aconteceram esse ano e quero compartilha com vocês :)





Posts mais acessados de 2015:

♥ 5 Batons que combina com a pele negra

 Kit viagem Jacki design

♥ Unhas da Semana | Croche

♥ Comprei e não gostei





Conquistas para o blog de 2015:

♥ Beauty Fair | part.1

♥ Beauty Fair | Part.2

 Projeto Aby




Ajudou muita gente em 2015:

♥ Tutorias

♥ Dicas de Estudo




Vou coloca apenas isso, pois não tem como coloca tudo quero agradece cada um que visualizou cada post, comentou mesmo com muitos comentários ter sumido pelo motivo de eu troca de endereço o blog mais sei quem estava comigo nesse ano, me esforcei muito pra cada post ser liberado, me dediquei, fiquei com raiva quando foi preciso. O blog pra mim é hobby, é algo que gosto de reproduzir posts, ajuda o próximo. Que esse ano de 2016 traga muita coisa boa pra esse blog e pra vida de cada um que passa por aqui, muita paz, alegria, amor, positividade e Deus no coração ♥ Já tenho muitos planos pro blog esse ano e se Deus quiser vai da tudo certo. Desde já como o ultimo post do ano de 2015, desejo um feliz ano novo, feliz 2016 ♥ Um beijo e volte sempre aqui ♥