30 de dez de 2015

Tag | Meu 2015

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje venho com a ultima tag do ano :) A tag meu 2015, é super legal essa tag e espero que gostem.

Tag criada por Cade o meu Café?



1- Cite 5 acontecimentos grandes do ano

♥ Minha mãe se converteu
♥ Muitos seguidores e visualizações no blog <3
♥ Ter ido pra Beauty fair
♥ Conferencia 18,19/12
♥ Aprender a amar muita gente

2- Qual foi o momento mais feliz do ano?

Ver minha mãe nos caminhos de Jesus ♥


3- Qual foi o momento mais triste do ano?


- Muitos amigos se mudaram (cidade/estado)

4- Fale uma coisa que você começou a fazer esse ano.


- Assistir Series


5- Você cumpriu alguma meta de ano novo?


- Sim, se dedica mais ao Blog




6- E quais metas você não cumpriu?


- Levar pessoas pro encontro com Deus
- Conseguir um emprego

7- Qual foi a pessoa mais legal que 2015 te trouxe?



Uma pessoa não tem, mais te se aproximado de muita gente já valeu a pena.

8- Uma lição aprendida:

Nem todo mundo tem um coração igual o seu!

9- Qual o seu maior arrependimento?


Esperado demais de certas pessoas.


10- Qual foi a melhor série de 2015?


Revenge, Pretty little lians, The 100 e Jessica Jones <3


11- Qual foi o melhor filme de 2015?


Maze runner e Velozes furiosos




12- Qual foi a melhor música de 2015?

Todas da Laura Souguellis


13- Qual foi o melhor livro de 2015?

Pai Nosso e Reconhecendo a Mão de Deus
14- O que você quer mudar no ano de 2016?


- Ver as coisas com outros olhos
- Ser mais apaixonada por Jesus
- Ler mais a Biblia


Essa tag, representou bastante esse meu ano de 2015, com pequenas perguntas já da pra percebe como foi meu ano :) Não se esqueça de passa no blog da criadora da tag e um beijo/ volte sempre ♥