16 de dez de 2015

Top 5 | Favoritos de Beleza



Oi pessoal, tudo bem?

Cada produto que vai está nesse post é favoritos dos últimos tempos, são produtos que uso bastante por isso coloquei nesse post. Então vamos conferir?

The colosal - Maybelline | Amooo esse rímel é o primeiro que uso da maybelline o meu já está até acabando de tanto uso, unica coisa ruim nele é tirar mesmo, fora isso ele é maravilhoso. Já chorei, já dormi e acordei ele ainda estava.


Cílios de Boneca - Dailus | Esse rímel o aplicado só suja demais, mais acabamento é ótimo, é cílios de boneca mesmo.


Pincel de esfumar - Macrilan | Tenho ele faz tempo mais só agora estou aprendendo a usar, e estou gostando bastante.



Delineador - Avon |  Ele não é o delineador mais pigmentado, mais é com ele que estou aprendendo a fazer delineado e estou gostando.



Tresemmé | Estou usando a linha dele toda é meu cabelo cresceu bastante, tem brilho é uma ótima mascara.



E qual produto de beleza é o seu preferido ? me conte aqui nos comentários :)

Espero que vocês tenham gostado, só ignore minhas unhas que estão descascando. Obrigada pela presença, volte sempre ♥ beijos