28 de dez de 2015

Unhas da semana | Natal

 

Oi pessoal, tudo bem?

Em especial natal, venho com as minhas unhas que passei nesses dias natalino, deixei o vermelhinho de lado e pintei de branco com uma chintilancia (não sei se essa palavra existe kkk) . É eu sei que branco combina mais com o ano novo mais a de ano novo vai ser uma cor muito especial :) Peço desculpa pois tirei essas fotos de uma forma improvisada em cima da cama rs a resolução não ficou boa também mais relevem pois queria muito mostra minhas unhas natalinas pra vocês. Esses esmaltes tem uma ótima cobertura e duração fico até besta e confesso que fiquei apaixonada pelas minhas unhas ♥.♥ haha Espero de coração que tenham gostado :)


Ludurana| Cor Branco | Coleção Bruna Marquezine
Realce | Cor Luna












Espero que tenham gostado das unhas :) Um beijo e volte sempre!