15 de jan de 2016

Produtos que uso no meu cabelo | Projeto Aby


Oi pessoal, hoje venho com mais um projeto Aby e hoje o papo é sobre cabelo os produtos que uso e que te ajudado meu cabelo crescer. Lembrando que cada cabelo é de um jeito esses produtos são os que funciona no meu cabelo não sei no de vocês talvez vocês pode te usado algum produto mencionado aqui e não te gostado. Mas se não usou não custa testa produtos novos :) segue abaixo ↓



Shampoo: Primeira coisa é claro que é o shampoo, eu amo esse shampoo e o cheiro dele é maravilhoso (todo mundo sabe como se usa um shampoo, por isso não vou explicar sobre ele | Sorry)



 Condicionador: O condicionador uso apenas nas pontas do cabelo e deixo agindo pelo menos 3 minutos.


Creme de Hidratação: Deixo agir pelo menos 15 minutos, esse creme deixe o cabelo bem macio e consegue abaixa bastante o volume.

Creme de pentear: Uso ele com o cabelo ainda molhado, e claro para pentear. Mais uso apenas algumas vezes porque acho que deixa o cabelo um pouco pesado.


Spray para pentear: Uso ele para pentear o cabelo e quando o cabelo está úmido antes de secar com o secador.



Aussie: Uso como creme de hidratação e confesso que estou amando como meu cabelo fica depois que passo ele. (Unica coisa que não gosto nele é o cheiro)



Uso dois anos e meio o shampoo, condicionador e creme de Hidratação. Agora os outros produtos comecei usar em 2015. Esse foto abaixo são do meu cabelo, peço desculpa por risca meu rosto é que eu está horrível na foto.



Qualquer duvida de algum produto ou sugestão de resenha coloque nos comentários :) Desde  já agradeço pela visita e afirmo novamente esses produtos são bons para o meu cabelo e faz bem para ele, mais quem sabe você não testa e fica bom no seu também né :) Um beijo e volte sempre ♥ 


Post da meninas do projeto Aby | Visite ↓↓

Bell
Esther
Jhelsy
Jessica
Mel
Beca
Roberta
Sam
Chris
Ariemilly