20 de jan de 2016

#Soucristã | Meu estudo biblico



Oi pessoal, hoje venho com o segundo sou cristã e hoje é como eu leio a bíblia e a forma de estudo. A bíblia é nosso alimento espiritual diário, é você conhece a Deus e sabe viver a vida ♥ Eu amo ler a bíblia, já faz parte de mim por isso quis compartilha um pouco com vocês :)




A minha bíblia tem essa parte que te conduz a ler a bíblia em um ano, eu faço isso é muito bom é uma forma organizada para a leitura.







Em cada parte que paro uso um post- it colando na folha e outro marcando aonde eu parei.







Eu sempre marco os versículos que gosto, me marcam e que é importante (não que os outros não sejam) também gosto de escrever nela.






Uso também a bíblia do celular que te envia um versículo diário.



Obrigada pela presença aqui no blog, espero que tenham gostado. Um beijo e volte sempre ♥ Se você tem algum método de leitura deixa nos comentários para mim sabe :)