14 de jan de 2016

Ultimas Comprinhas





Oi pessoal, tudo bem?

Hoje venho com as minhas comprinhas de Dezembro são poucas mais eu trouxe pra vocês verem :)




Cor Fashion, comprei na revista da Avon por 2,80


Cor Desenho Livre, comprei na revista da Avon por 2,80


Bella Brazil | Cor Fortaleza, comprei na sumire e não lembro o preço.(Resenha desse esmalte aqui)


Caneta delineadora, da Avon por 18,90, gostei bastante dela só a pigmentação dela que poderia ser melhor.


Cor Energia da estação, por 2,80. (Resenha desse esmalte aqui)


Essas películas eu ganhei da minha mãe, então não sei o preço.


Esse protetor solar eu recebi, em um link que me cadastrei. Ele é uma miniatura, ainda não usei pra da mais detalhes dele aqui mais quando eu usar falo um pouco mais.



Comprei esse livro na americanas, por 12,90 eu sei que já passou da modinha de compra esse livro rs, mais queria muito ler ele.


Cor Ameixa | Avon | Ele é um pouco matte.



Esse batom comprei na Avon, não lembro o preço correto mais a cor dele é
 (Cappuccino)


Essas foram minhas comprinhas espero que tenham gostado, esse é mais um post que faço correndo antes do meu notebook desliga. Mais espero que tenham gostado do post, qualquer dúvida ou pedido de resenha de algum produto me avisem nos comentários. Um beijo e volte sempre ♥