23 de fev de 2016

10 COISAS QUE TODO MUNDO AMA E EU NÃO!

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje como a diferentona eu vim fala coisas que não gosto, pode me julgar mais vou me expor aqui rs



Telefone - Odeio atender telefone ou recebe áudio no whatsApp é horrível.

Perfume - Sou bem enjoada com cheiro perfume masculino e alguns feminino tenho vontade de vomitar.

Chocolate - Até tento comer mais não desce, coloco na boca e tenho vontade de vomitar.

Filme romântico - É algo muito meloso, não consigo assistir fico bem agoniada assistindo.

Feijão - Só como porque falam que é bom pra saúde, mais é algo ruim.



Batom Cremoso - É algo que vai me dando agonia até eu tirar, eu tinha bastante e acabei jogando fora porque não dava.

Calor - Porque tão ruim? é algo nojento, grude, suor, abafado... É demais pra mim, amo inverno ♥

Foto - Não é que não gosto é porque normalmente as pessoas tiram qualquer foto sua e você fica horrível e posta, eu pra posta alguma foto eu olho bem.

Vestido - Acho lindo até tenho mais entre uma calça jeans prefiro a calça rs.

Refrigerante - Depois que parei de tomar até sentir o cheiro é ruim, e sempre incentivo as pessoas a parar de tomar.


Tenho muito mais aqui é apenas uma pequena lista, esse é meu gosto não me julguem :| Mais se alguém é igual eu em alguma coisa coloca aqui em baixo pra mim sabe e não me sentir sozinha, Obrigada :) 


Obrigada pela presença, volte sempre ♥ Beijos