10 de fev de 2016

Meus aplicativos do celular | Favoritos

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje venho com os meus aplicativos do celular que mais uso e gosto, e se tiverem algum para sugestão deixe nos comentários.




We Heart it

Esse aplicativo você curti fotos e posta fotos de uma forma bem legal.




Clue

Ele te ajuda nos dias menstruais ( Que dia vai ser seu próximo dia, dores, Humor e etc..)



Netflix

Confesso que com esse app no meu celular, meu tempo voa nem vejo passa a hora.




PicsArt

Gosto para fazer montagens e editar fotos.



Notas

Se seu celular assim como o meu não vem blocos de notas, baixe esse  app pois é muito bom anotar coisas nele.




4shared

Uso ele  para baixar musicas e é muito bom, é bem raro você procura musica e ele não ter.



CoolSymbols

Uso ele por causa de alguns símbolos e ele tem bastante emoticons.




Blogger

Uso ele para envia fotos para o blogger do pc, e para cria rascunhos e liberar post quando não estou em casa.




Cameringo Lite

Gosto como fica a resolução quando tira fotos nesse app.






Coloquei apenas alguns e claro que eu uso o Snapchat, Instragam, Facebook, WhatsApp. Mais aqui coloquei apenas alguns quem quiser sabe outros aplicativos posso até fazer outro post desse. Mais espero que tenham gostado desse :) Um beijo e volte sempre | Qualquer duvida deixe nos comentários ♥