8 de fev de 2016

Playlist do momento | Louvores

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje é dia de unhas da semana porém, esqueci de tirar foto das minhas unhas então semana que vem eu posto, ok?

Mas enfim hoje vim com os louvores que estou escutando mais nos últimos dias, espero que gostem.



Estrela da Manhã - Lucas Souza

Eu procurei tua Luz
Sabes o quanto vaguei
Quando encontrei o caminho
A tua alegria
Me encheu de canções
E pude seguir




Batiza - me - Fernandinho

Sei que tens ciumes de mim
Sei que clamas por mim
Esperando estou por teu agir
Vento de Deus, sopra em mim





Vem Habitar - Marcus Salles

Vem Habitar
Não queremos só uma visita
Venha desfrutar
Tu és adorado neste lugar





♥ Imensurável - Gisele Nascimento

Imensurável, Indescritível
Teu trono é o céu
Descansa os pés aqui, Deus 
Imensurável, Deus acessível
Tão grande  tu és
E mesmo assim habitas em mim






Meu Amanhã - Eli Soares

Eu vou descansar
Pois já entreguei meu amanhã nas mãos de Deus
A última palavra vem de Deus
A última resposta vem de Deus!






Eu navegarei 

Eu navegarei
No oceano do Espírito
E ali adorarei ao Deus do meu amor
Eu navegarei
No oceano do Espírito
E ali adorarei ao Deus do meu amor





Quem quiser outra playlist é pedir, nessa coloquei apenas alguns e espero que gostem e Adorem ao Senhor. Pois não tem coisa melhor :) 

Qualquer duvida ou pedido deixe nos comentários ↓↓ Um beijo e volte sempre! ♥