21 de mar de 2016

Curiosidades - 15 fatos sobre mim

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje eu vim fala um pouco de mim, mais hoje vim fala coisas que talvez vocês não saibam (Hoje não vou fala que não gosto de chocolate rs) Espero que gostem!! (:



1. Pretendo cursa Administração na faculdade 

- Gosto bastante dessa área, pretendo entra na faculdade no segundo semestre de 2016.

2. Amo pintar minhas unhas com cores fortes

- Preto, roxo, vermelho etc.. Cores claras não gosto muito, cores fortes me sinto mais poderosa haha

3. Amo cantar

- Apesar que não tenho uma voz tão bonita assim, mais me esforço hihi

4. Sofro de TOC

- É um toc controlado mais detesto coisa fora do lugar, porta do banheiro aberta, guarda roupa com portas abertas , armário aberto fico agoniada.

5. Quero muito um Pug

- Não tem como lidar com esse cachorro, e se alguém me da vou amar pra sempre tanto o cachorro como a pessoa (pretendo ter um daqui alguns anos)

6. Prefiro Salgado

- Amo pizza, batata frita, massas etc... Não é que não amo doce é que doce como um pouco e já estou enjoada :3

7. Amo ler

- Confesso que aprendi gosta a ler por causa da bíblia pois é uma leitura diária e agora não posso vê um livro que já quero compra :3

8. Falo alto demais

- Juro que aprendi a falar alto na escola rs, grito demais e falo muito alto e sempre levo bronca e passo vergonha :( :)

9. Meu nome era pra ser Luíza

- E como não foi quero coloca o nome da minha futura filha de Maria Luíza rs

10. Tenho pavor a RATO

- Bicho maldito Rato e Hamster não sei lidar :@

11. Sou seletiva nas minhas amizades

- Sempre observo bem as pessoas e sempre vai te quem me aproximo super fácil e pessoas que não faço questão de me aproximar.

12. Tenho medo de trovão, relâmpago e tempestades

- Tenho bastante medo dessas coisa e em questão a chuva tenho meio que um amo e rancor. Amo dormi com barulhinho da chuva e rancor porque sempre penso nas pessoas que não tem aonde fica na chuva </3 

13. Sou bem difícil de lidar

- Quem me conhece bem sabe que sou chata, brigona e mandona as vezes ( Mas Deus tá tratando)

14. Sou bem emotiva

- Dependendo do jeito de fala ou me tratar fico bem chateada mais prefiro se magoada do que magoa as pessoas.

15. Quando fico nervosa fico batendo a perna

- As vezes nem percebo rs


Então é isso pessoal 15 fatos sobre mim pretendo fazer fatos estranhos sobre mim em breve aqui no blog ♥ OBRIGADA pela presença aqui no blog e volte sempre beijos ♥♥