15 de mar de 2016

Filmes Assistidos Recentemente | Projeto Aby

Oi pessoal, tudo bem?

Estou um pouco sumida aqui do blog, mais jajá volta tudo ao normal :)
Hoje vim com os filmes que assisti nesses dias, espero que gostem do post ♥

♥ Meu Malvado favorito

O filme com mix de emoções, mais no fim com um enorme toque de fofura foi a primeira vez que assistir e já amei agora só falta eu assisti o 2.



Malévola

Gostei bastante é um filme para refletir sobre as pessoas elas não nascem mal elas se tornam mal pelo que carrega na vida.




♥ A prova de fogo

Por mim eu passaria esse filme para todos os casais, um filme que abre nossos olhos de uma forma surreal.




Foram esses pois assisto mais séries do que filme mais quem quiser sabe as séries que assisto deixe nos comentários ↓ Obrigada pela presença aqui no blog e desculpa pela demora de post aqui no blog. Um beijo ♥


Passe no blog das meninas ↓↓

Bell - Bell Costa
Mahju - Mahju Coelho
Maria - Maria Lowen
Natália - Infinita Feminice
Esther - Esther Lopes Blog
Jhelsy - Cacheada enrolada
Jéssica - Prazer, Jessica
Chris - Segue a dica gata
Ariemilly - Ela tem o poder
Samara - Blog da Sam
Roberta - Mergulhares