23 de mar de 2016

Quarto de Guerra | Resenha





Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje vim fala um pouco sobre o filme o (Quarto de Guerra), assisti esse filme no domingo passado desde então muitas frases que ouvi no filme me marcou bastante é um filme que depois de assistido traz grande reflexões. Vidas são destruídas pela falta de oração a oração tem que se o centro da nossa vida, temos que ter Deus como o centro de tudo em nossas vidas, Deus não pode ser - ou + ELE deve ser o centro de tudo. O filme tem suas partes clichês assim como toda novela e filme tem. Mas o que devemos sempre tirar de tudo é que mensagem devemos tirar e a minha com certeza é Busque a Deus sempre pois Ele é que pode tudo nas nossas vidas, queira ser usado por Deus aonde for, tenha um tempo pra Deus, Escute as pessoas e Ame as pessoas como elas são.


♥ Na angústia invoquei ao Senhor, e clamei ao meu Deus; desde o seu templo ouviu a minha voz, aos seus ouvidos chegou o meu clamor perante a sua face.
Salmos 18:6

♥ Perto está o Senhor de todos os que o invocam, de todos os que o invocam em verdade.
Salmos 145:18

♥ " Este é o lugar onde luto minhas batalhas . Eu o chamo de meu quarto de guerra."

♥ Oração: A primeira linha de defesa da família.

♥ Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes.
Jeremias 33:3

♥ As maiores batalhas se ganham de  joelhos.






Pessoal assista pois é algo de Deus, espero que tenham gostado do post qualquer duvida deixe nos comentários ↓↓ Um beijo e volte sempre ♥