19 de mai de 2016

Minhas citações preferidas são:

Oi pessoal, tudo bem?

Me desculpem pelo sumiço mais as vezes acabo esquecendo de posta aqui :/ Mais sempre tento trazer algo novo pra vocês, bom hoje venho com as minhas citações preferidas e mais em breve vou trazer os meus versículos favoritos :) Procurei algumas citações e vou coloca aqui apenas as que me identifico ou que me marcou de alguma forma tá?



 “Carregue dentro si apenas o bem. O amor, a bondade e a paz são sempre boas companhias.” Autor Desconhecido

 Você nunca sabe a força que tem. Até que a sua única alternativa é ser forte.” – Johnny Depp

 “Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente.” – William Shakespeare

 “Não me julgue, você sabe o meu nome, não minha história.” – Demi Lovato

 “Não deixe ninguém destruir seus sonhos, mas não os realize pisando nas pessoas.” – Katy Perry

Pequenas frases que tem uma verdade enorme não é? Espero que tenha gostado um beijo & volte sempre ♥  Amanhã post novo para recompensa!