20 de jun de 2016

3 anos do Blog Meu Espelho





Oi pessoal, tudo bem?

Hoje é dia 20/06 o dia que comemoro 3 anos de blog, parece que foi ontem que criei meu blog apenas como um hobbie aonde queria apenas postar coisas que eu gostava. Hoje completando 3 anos de blog ainda considero um hobbie, pois não ganho nada com o meu blog. Mais faço tudo pois gosto do que posto e de ajudar as pessoas nem que seja apenas com um nome de esmalte do quadro (unhas da semana). Meu blog não é aqueles que em apenas um mês já tem um layout profissional, domínio do blog etc. Confesso que com 3 anos de blog melhorei muito no falar, escrever, na autoestima, em me arrumar e muitas outras coisas. A cada dia tento melhorar algo no meu blog, pois quero que seja bonito para mim e pra vocês. E o próximo passo do meu blog vai ser o domínio, e depois cartão de visita e vou mostra tudo para vocês. Como não fiz algo para comemorar vou liberar post a semana toda em comemoração dos 3 anos de Blog e espero que gostem e estejam comigo nesses dias Um beijo e Obrigada