16 de jun de 2016

Solteira e Feliz #Euescolhiesperar

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vim com um assunto um pouco pessoal, pois são os meus pensamentos e formas que vivo. Antes de todo assunto ser citado, lembrando que são minhas opiniões :) Mais mesmo assim espero que gostem :)





Solteira e Feliz

Sou uma pessoa que sou solteira e feliz, muitas pessoas hoje em dia só sentem completo quando acham alguém, pois acredito que devemos ser feliz sozinho(a) primeiro para depois ser feliz com alguém, pois um relacionamento é você fazer a pessoa feliz e ela te fazer feliz e ambos serem felizes.




Nunca Namorei

Antes de entra para igreja sempre pensava em namorar, era um (sonho) não sei porque mais era (risos). Hoje em dia com 18 anos fico feliz por nunca te namorado, pois creio que não tenho maturidade em certas áreas da minha vida para ter alguém na minha vida ainda, claro que em um namoro requer experiencias que traz muita maturidade mais falo de certas áreas da minha vida que precisa ser mudada e transformada.




Eu escolhi Esperar

Eu escolhi esperar, pois em um mundo aonde um relacionamento que era pra ser duradouro ser tornou como uma brincadeira aonde as pessoas brincam com o sentimento da outra, Escolhi esperar pois quero algo para vida inteira e não algo passageiro, escolhi esperar pois oro para ter um amor, um amor que vem de Deus e Deus não é um Deus raso é um Deus intenso que não faz as coisas pela metade e sim por inteiro, escolhi esperar por alguém que vai amar a Deus muito mais que a mim, Escolhi esperar pois sei que com todas minhas escolhas imperfeitas vou escolher errado, mais Deus sabe o certo e quando vai ser o tempo certo.




Essa é minha opinião, mais espero que tenham gostado :) Um beijo e volte sempre!♥