4 de ago de 2016

TAG 20 MÚSICAS

Oi pessoal, tudo bem?

Estou sumida aqui no blog, mais vou postando quando posso :) Hoje vim com uma Tag de musicas, mesmo eu amando musicas foi dificil pois queria coloca varias musicas em uma só pergunta rs. Respondi a Tag espero que tenham gostado, peço desculpa pela ausência e pelos videos que ficou de tamanho diferente.



Perguntas:

1. Música favorita

Veio o teu Amor - Laura Souguellis



2. Música que mais odeia

Não lembro nenhuma.


3. Música que te deixa triste


Essa não me deixa triste mais fala muito ao meu coração.

Laura Souguellis - Love came down




4. Música que te lembra alguém

Me lembra de alguns amigos, que sairam da igreja </3

De volta pra Casa - Judson de Oliveira




5. Música que te deixa feliz

Antonio Cirilo - Som da Alegria



6. Música que te lembra um momento específico

Me lembra o Encontro com Deus

Nos braços do Pai - Diante do Trono




7. Música que você sabe a letra inteira

Rodolfo Abrantes - No teu Jardim



8. Música que te faz dançar

Gabriela Rocha - Meu Salvador




9. Música que te ajuda a dormir

Marcela Tais - Voar



10. Música que você gosta em segredo

Gosto mais não escuto, mais é linda

Jorge e Mateus - Eu quero só você




11. Música com a qual você se identifica

Mais - Os Arrais




12. Música que você cantava e agora odeia

Não lembro de nenhuma.

13. Música do seu disco preferido

Lucas Souza - Grande é o nosso Deus



14. Música que sabe tocar em algum instrumento

Poderoso Deus (no violão)





15. Música que gostaria de cantar em público


Laura Souguellis - Amor que enche





16. Música que gosta de ouvir dirigindo


- Não dirijo, mais seria legal louvores em inglês.


17. Música da sua infância

Balão Mágico 




18. Música que ninguém imagina que você goste

Aline Barros - Dança do Canguru ( é infantil, mais amo rs)





19. Música que você quer que toque no seu velório

- Não quero nenhuma rs


20. Música que você quer que toque no seu casamento

Caneta e Papel - Os Arrais





Espero que tenha gostado, volte sempre! beijos ♥