20 de set de 2016

19 coisas para fazer antes dos 19

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje venho com 19 antes dos 19, faço aniversario em novembro porém já quero trazer minha listinha de coisas que pretendo realizar até lá e espero que eu cumpra :) Quem quiser vê a 18 antes dos 18 (link aqui)



1: Compra o domínio do blog

♥ 2: Compra no Aliexpress

♥ 3: Leva pessoas pro encontro com Deus

♥ 4: Ir no dermatologista 

♥ 5: Ve minha amiga Karla que mora no interior

♥ 6: Ir no Outback 

♥ 7: Conseguir um emprego

♥ 8: Começa a construção do meu quarto (claro que não depende de mim, mais é algo que quero que aconteça)

♥ 9: Ganha uma alma pra Jesus

♥ 10: Ir no cinema

♥ 11: Fazer um ato de solidariedade = Dei uma cesta básica para uma família carente.

♥ 12: Colocar credito no meu celular

♥ 13: Usar vestido Longo

♥ 14: Compra um All Star

♥ 15: Ir na 25 de Março

♥ 16: Maquiar Alguém

♥ 17: Ir no Subway

♥ 18: Ir pro Enem os 2 dias

♥ 19: Escrever mais textos aqui no blog

São pequenas coisas, não sei se vou conseguir realizar todas mais vou correr para conseguir faço aniversario dia 30/11 tem um tempo ainda ♥ Espero que tenham Gostado do post ♥ Um beijo e Volte sempre!