21 de set de 2016

Cuidados com o Rosto | Projeto Aby

Oi Pessoal, tudo bom?

Hoje venho com mais um post do Projeto Aby, que é sobre cuidados com o rosto. Não uso nada no meu rosto mais vou falar um pouco sobre minha pele :)

Mais informações sobre o projeto Aby AQUI





1. Minha Pele é mista nem oleosa e nem seca demais

2. Uso Maquiagem apenas de final de semana

3. Não uso maquiagem pesada na pele, apenas em dias especiais

4. Não durma com maquiagem, por eu não ter demaquilante muitas vezes durmo com maquiagem e minha pele fica muito seca e com espinhas.

5. Não use qualquer sabonete prejudica a pele

6. Não tenho demaquilante, mais comprei um creme da Avon para o rosto ainda não chegou quando chegar vou fazer resenha qui no  blog

7. Cuidado com a MAQUIAGEM que passa no rosto (principalmente com a data de validade)


Essas foram as dicas que tenho que veio de mim, com experiencias da vida, cuide da sua pele e já vou providencia meu demaquilante :) Não esquece de entra no blog e canal das meninas do projeto vai te muitas dicas incríveis ♥ Um beijo e volte sempre!

Sam | Natália  | Maria | Mahju | Esther | Chris | Bell | Ariemilly