12 de out de 2016

TAG | Minha infância / Projeto Aby

Ei pessoal, tudo bom?

Hoje venho com mais um projeto Aby responder uma tag bem bacana, sobre minha infância a fase mais gostosa da vida ♥ Espero que gostem de sabe um pouco mais sobre mim :)




1. Fotos da Infância

♥ Me perdoem por não coloca nenhuma foto aqui, pois minha casa esta em reforma e muita coisa esta em caixa, não conseguir acha.

2. Uma memoria boa da infância 

♥ Ter todos meus amigos reunidos na minha casa para brincar 

3. Um cheiro da infância

♥ Neutrox kkk

4. Brincadeira preferida na infância

♥ Uma delas era pular corda

5. Desenho preferido na infância

♥ Scobby Doo 

6. Historia engraçada da infância

♥ Me engasga com o espinho do peixe kkk até hoje tenho pavor

7. O que você queria ser na infância?

♥ Secretaria 

8. Como você era na escola?

♥ Terrível, muito bagunceira rs porém fazia as lições direitinho. 

9.Qual era seu medo na infância?

♥ Me perde da minha mãe rs 

10. Com quantos anos começou a se interessar pelo universo feminino?

♥ Acho que a partir dos 10 anos


Essa foi a tag pessoal, espero que tenham gostado e não se esqueçam de entra no post das outras meninas ♥ Um beijo e volte sempre!