16 de nov de 2016

Permissão de DEUS

Oi pessoal, tudo bem?

Estou bem sumida daqui do blog, mais sempre estou tentando esta ativa aqui rs. Hoje vim com um texto e espero que gostem ♥

Permissão de Deus

Oi aqui estou pra te lembra que tudo acontece por um proposito, e além disso pela permissão de Deus. Tá tem coisas que acontecem por não sermos obedientes e ouvintes dEle. Mais Ele sempre está a nos fala o que é melhor  pra cada um nos, nos que somos burrinhos de não está atentos. Mais olha nenhuma dor é maior que ELE, nenhuma tristeza mais profunda que Ele não possa curar, mesmo errando eles sempre vai está a nos ouvir e a nos ajudar. Pois somos filhos e se somos filhos Ele ama e cuida e não desampara. Antes de se culpar ou se entristecer com Deus, pergunte a Ele o porque, e se já saber o porque agradeça pois se ELE tem deixou passar por isso é porque ele te acha FORTE, Deus preparou essa palavra pra você ai ↓ RECEBA


Resultado de imagem para permissao de Deus tumblr



Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro. 



Jeremias 29:11





Obrigada pela presença no blog, que o Senhor fale com você, volte sempre beijos ♥