26 de jul de 2017

Meu destino era morte eterna, você me trouxe Vida

Eu pedi a morte a Deus, mas Ele me deu vida abundante.
— Ju Dvier, Lar no céu.




Quero fala um pouco dessa frase, algo que se retrata em minha vida. Há mais ou menos cinco anos atras quando eu era apenas uma criança com pensamentos e atitudes de uma adulta, caminhando para o pecado e para morte eterna. Jesus vem e me tira dessa morte eterna e me da a vida eterna ♥ Eu não sabia o que era/é a vida eterna porém eu disse SIM para Jesus, e disse SIM para vida eterna, porém o caminho para vida eterna é dolorosa, é difícil. A morte eterna parece ate mais fácil, mais quando se trata de vida ou morte, prefiro a vida, quando se fala de Jesus e satanás, prefiro Jesus ♥ Jesus é o único que me viu na escuridão e me chamou para conhecer a Luz, que viu os meus pecados e ate hoje me ensina a não comete-los mais, Ele me curou, restaurou e Salvou. Quando eu não queria mais nada, Ele me mostrou que tem muita coisa ainda para viver. Quando você diz Sim a Jesus, tudo muda, não sei o que você esta vivendo ou passando. Mais de uma coisa sei a Vida eterna te espera, e ela tem grandes propósitos e um futuro brilhante para VOCÊ, Jesus te chama vem filho (a) pois eu tenho algo maior para você!♥ Deus abençoe sua vida e sua caminhada cada dia, não viva para morte eterna e sim para vida eterna.