17 de jul de 2017

Playslist | Louvores marcantes

Oi pessoal, tudo bem?

Como nesses últimos meses eu estava sumida, quero volta com uma postagem que fazia bastante playlist esses são louvores que tem me marcado bastante e que não paro de escutar. Espero que gostem, vamos la? 




Me Leva pra casa - Israel Subirá


Me leva pra casa
Eu quero voltar
Pois longe de Ti
Não é o meu lugar ♫





Quando Ele vem - André Aquino

Nosso amigo Santo Espírito
Esperamos pelo Teu soprar
Com Seu óleo venha nos ungir
E com Seu fogo vem nos batizar ♫





Não tenho mais medo - Pier 49

De tal maneira me amou
Por meus pecados pagou
Restaurou com Teu sangue

Meu coração ao Seu ♫




Pulsante - Palankin

Jesus, seja o centro da minha vida do início ao fim
Toca-me com brasas do altar, consuma-me!
Como um incenso, libere o seu fogo e vou queimar sem fim! ♫




Lindo és - Kingdom Movement 

Lindo, lindo, lindo és
Glória, glória eu Te dou
Jesus, Jesus ♫






Pessoal é muito louvor que estou ouvindo sem parar haha, então resolvi que toda segunda feira vai ser playlist, então quem tiver sugestão de louvor pode comenta ai em baixo pois vou amar saber, Combinado?

Que vocês sejam tocados por cada louvor, Amém? Deus abençoe, ate mais!