9 de ago de 2017

Playlist da Semana

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje venho com mais uma playlist, como eu disse na outra vou coloca louvores que mais tenho escutado e que tem me marcado nesse tempo. Espero que cada um de vocês sejam tocados pelo Senhor ♥




Pulmões - Paulo Nazareth feat Os Arrais e Marcos Almeida

Pra onde iria sem o teu amor
Quem sou eu pra questionar?
Se até o ar que enche meus pulmões
Vem de ti e não é meu, não é meu





Casa - Marcos Almeida

Eu sou casa
lugar de Deus
Ele habita em mim




Uma Coisa - Morada

Uma coisa vou pedir
Deixa eu ficar neste lugar
Todos os dias da minha vida





Quero conhecer Jesus - Alessandro Vilas Boas e Ton Molinari

E se eu vender tudo o que tenho, em troca do amor eu falharia
Pois o amor não se compra, nem se merece
O amor se ganha, de graça o recebe




O escudo - Voz da verdade 

Por toda a minha vida
Oh Senhor, te louvarei
Pois meu fôlego é a Tua vida
E nunca me cansarei






Esses são os que estou escutando bastante, espero que tenham gostado ♥ Um beijo e volte sempre! Deus Abençoe