1 de ago de 2017

Resumo do mês de Julho

Oi pessoal, tudo bom?

O mês de julho se encerrou, porém vim compartilha algumas coisas que aconteceu nele com vocês. Nesse mês foi o que eu decidi volta com as postagens e enrolei bastante para posta haha mais voltei ♥ Vem acompanha esse mês comigo:



Minha Vida:

- Teve Bazar na minha igreja
- Procurei bastante por uma blusa de frio 
-> Não achei nenhuma haha
- Fui no shopping com a amiga experimenta algumas roupas
-> A procura de algumas roupinhas
- Comi bastante pizza e esfilha de chocolate
- Fiz a Sobrancelha de Henna
- Fiz um piquenique 
-> A foto abaixo foi no dia
- Fui em um evento Neon
-> Evento neon da célula




O que eu assisti:

- Pretty Little Liars 
-> Terminei essa serie :(
- The Originals
-> Voltei assisti
- A caverna
- Rebelião
- Linha de Frente


Louvores que mais escutei:

- Me leva pra Casa -  Israel subirá
- Uma coisa vou pedir - Morada
- Quando Ele vem - André Aquino
- Deixa queimar - Alessandro Vilas boas
- Para que entre o Rei - Morada

O que andei lendo:

Livro Bom dia, Espirito Santo 


Enfim esse mês teve bastante coisa, porém dei uma resumida. Espero que tenham gostado de sabe um pouco de como foi meu mês ♥ Um beijo e volte sempre!